sexta-feira, 16 de maio de 2008

Estréia



Iniciando um blog cult, ou quase cult, onde eu e meu sócio iremos anunciar, denunciar, aclamar, reclamar e falar besteira [afinal vocês já sabem].

Creio que devo falar "de naonde" que surgiu essa idéia de fazer um blog... pois muito bem! Tal projeto passou-me pela cabeça num ponto de ônibus. Isso é fato. Durante as conversas improdutivas com Yuri.
Hoje estou propagando uma dupla de cantores/compositores inspirados aos grandes mestres como Edu Lobo, Chico Buarque e Tom Jobim. É a dupla Piero Bianchi e Ricardo Chacon. Vale ressaltar soube deles pelo próprio Yuri, o que me fez saltar da cadeira, pois nunca em minha existência suspeitei esse lado "cult" de meu sócio!!!
A ilustração ao lado é capa do albúm "Terra Papagali Coffee Shop".


Livro atual: Cinco Minutos, José de Alencar.

Um comentário:

Unknown disse...

Ebaaa eu vou fazer o 1º comentário!! huahuahuahuahua

Ficou massa o blog docês e bruno é claro mostrando seu lado intelectual e meio q esculhambando yuri(just kiding)rsrsrsrsrsrsrsrs

fui....